Sindhospi celebra convenção com FEESSNE e firma cláusulas com Senatepi
O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) celebrou Convenção Coletiva de Trabalho com a Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Nordeste (FEESSNE) em que foram estabelecidas cláusulas de trabalho referentes aos empregados de serviços de saúde da Região.

O Sindhospi firmou ainda objetivação com os aditivos de cláusulas com o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Piauí (Senatepi). O Sindicato dos Hospitais divulga também as cláusulas que dispõem sobre os novos valores do piso dos trabalhadores associados ao Senatepi.

Confira todas as documentações referentes às cláusulas supracitadas por meio do link: